Novidades da terra estranha, um pouco conhecida a todos, de todos, a alguns.Novidades mesmo, não sei.
Inflando desse jeito, preços altos, salários nem tanto, miséria junto ao limite dos céus e corações a mil. Acelerando cada vez mais, ventos nos cabelos, braços fortes, cabeça erguida e algo batendo no peito.
Numa terra de gigantes somos Gulliver em Brobdingnag, entre esses gigantes que vemos de longe com suas qualidades como ganância, avareza e busca de um poder mais alto sobre nós.Controlar a massa e exercer um poder sobre ela é praticamente um nivarna que tentam alcançar esses gigantes conhecidos como políticos.
Problemas de fora, de dentro, em volta. A situação não está tão favorável. E continuemos socar , esmurrar pontas de facas. "OxêÊ" Teimosia de todos, de nós, de você, minha. Não deveriam ser assim as coisas, mas foram.
Temos muitos problemas hoje, uma época da humanidade interessante, onde é mais fácil separarmos siameses, quebrar essa ligação entre dois seres do que quebrar aquilo que incomoda alguns sem informações e observações, que apenas vêem a capa do livro,todavia se recusam a lê-lo.Quebrar esse preconceito está muito difícil mesmo.
Nas entrelinhas não escrevo, rabisco. Desenhos, formas e contornos saem do papel cavalgando para nada, para ninguém.Justamente para mim ou para quem quiser ler essa baboseria.
Parar de escrever talvez, não vou.Saber o que querer sim, ideais em jogo e em busca deles. Felicidade felissíssima hão de saber respeitosamente o que ser, respeitando nós mesmo e o próximo e o próximo e o .....
Amor a pátria, amada. Ès bela, és forte. Mas em nosso peito tem que haver um respeito antes da própria morte. Amantes do amor, uma mensagem sem sabor. Admiração e respeito constroem algo duradouro e verdadeiro.
Velho mano, um mendigo de rua, queria só um pão. Pediu um trocado, umas moedinhas doutor. Mas o sorriso do Velho mano deu-se por pães com manteiga e presunto. Boa vontade, a mínima, faz pessoas que você nunca viu, ou não se importe acreditarem mais em DEUS e em outras pessoas.As chamadas Boas Ações fazem a diferença.
Vivências e pensamentos de um caderno antigo, agora novo, rasgado, reciclado.
Have a nice day!
segunda-feira, 7 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário