segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Viajar

Depois das férias coletivas, mudanças de hábitos, e alterações de humor, pois estava aqui todo felizinho escrevendo no blog, termino o post, e simplesmente não é salvo!!!
Já fiquei puto, prefiro ter um filho viado do que um que trabalhe na produção de engines de blogs.

Então, pela minha linha de raciocínio foi pro brejo, a inspiração também, deu uma saída...acho que foi se divertir um pouco...(rsrs)

Vamos tentar algo então.
Desde o ultimo post (novembro), posso dizer que mudei. Notei a diferença. Hoje, agora, é uma pessoa totalmente diferente da que fez o ultimo post, dá pra notar.

Em falar em notar, notei. Notei que felicidade não tem hora, nem lugar , nem momento.
Reviravolta sem querer, inesperada. Começa simplesmente inocente. Com brincadeiras de criança, como ousadia de adulto.

Um momento de graça se dá através da surpresa, deu-se pelo inesperado, pelo incerto que se tornou seguro, completa afirmação.

Isso não é difícil de ver, basta dar valor a simplicidade, gestos que te puxam para o alto, para cima, que lhe elevam ao céu. O paraíso é o hoje. O passado fica na janela dessa viagem, o presente do futuro é hoje. O que pensou estar longe, a frente, está perto, nas mãos. Agora está ao lado (ao mesmo tempo longe), mas na mente, dentro.

E por mais que veja muita coisa na viagem, e me interesse pelo diferente, já estabeleci o ponto mais importante. O hoje. Estação a qual sempre voltarei para viajar e levar comigo lembranças. Mas levarei algo a mais. Levarei algo pra minha terra, a mais. O hoje é o futuro do ontem, e quem sabe sabe hoje não seja o futuro do amanhã?

Depende de vidas, vontades, desejos. O hoje é felicidade, simples, mas se depender do hoje, o futuro sempre será uma caixinha de surpresas. Então fique tranquilo, aproveite a viagem, pois você é dono dela...


um suspiro, um olhar
um cheiro, um desejo
uma vontade, explosaoão
sem ar, peço beijo

um momento, um gesto
pensamento, na mente
uma palavra, por mérito
felicidade , da gente!

Um comentário:

Lidi Dias disse...

Olá Renato!!!!
Fico contente de ler uma nova escrita sua depois de tanto tempo ...
Adorei este seu texto!!!
A cada dia me pego mudada...o ser humano muda mesmo...Mas esta escrita me deu bons pensamentos , leva o leitor para frente!
Parabens amigo!
Abraço.Ahh espero ler novos textos !