domingo, 27 de setembro de 2009

Ali , longe

Nem vi o tempo passar, e logo , me peguei fantasiando.
Envelheci 10 anos ou mais, nesses últimos meses.
Era o que queria, era o certo, o duvidoso, a fantasia, o risco. Agora é futuro certo, imagino que , com algumas contradições, mas que hão de se resolver.

E agora?
Agora vou pra longe, pra um lugar onde me aconchego, me acho no paraíso, para perto de você.
Todo dia perto, tão perto que estás em minha mente. Todo dia tão longe, tão longe, que são milhas e milhas deste lugar...
A distância há de unir e de separar,
porém vou sempre voltar.

E agora o que farei essa, se me perguntar?
Vou correndo para longe, para ali,
são horas de distância, para chegar
e chegando, devagar, seu corpo vou dominar..

Toda noite , tem sido noite de luar...
estrelas nos seus olhos
palavras esperando a hora
de sair em tradução
...

pensando em como será.....

Nenhum comentário: