terça-feira, 9 de setembro de 2008

Tudo para um bem

A ansiedade não vi. A vi somente no meu espelho.Perguntas saem da boca para vagar no ar e assim se perdem sem serem respondidas. São feitas, porque, um brilho nos olhos não é visto, a vontade não é a mesma, o desejo....há desejo?
Uma impressão aparece, a mente pensa, advinha, porém nada é posto a luz para ser examinado, esclarecido ou até mesmo dialogado.Essa impressão vem do que vejo, se o que vejo é mentira o dever de mostrar-me a realidade é todo seu.
A partilha vem de ambas partes, mas uma metade é uma metade e não três quartos ou nove décimos. Igualdade de respeito, carinho, atenção e compreensão devem ser partilhadas e não deve ser deixado nada pra DEPOIS. Pode ser tarde demais.
Aprendi que mudar, tentar e agir são palavras e gestos fundamentais para ser uma pessoa melhor. Ser a mesma coisa para sempre o torna mórbido. Então só mudaremos se agirmos, ficar no tentar não adianta. Mexa-se.
Escrevo por não ter o dom da fala. E escrevo para um bem e não para uma tristeza. A auto reflexão é um exercício de prima importância.
O que quer dizer?
Me fale, me explique. Corra atrás de compreensão. Não só da própria.Arrisque-se.
Só não minta, esconda ou omita algo. Qualquer coisa é importante., ou sim ou não.Mas julgaremos se é importante se examinarmos juntos e não deixar para depois ou se envergonhar por uma coisa a qual não devia.
Espero um dia ser compreendido. Porque cada vez mais me aparece perguntas.
MAs vamos ser felizes.

Nenhum comentário: