segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Explorar o céu

Ultimamente não tenho tido vontade de escrever, então veremos se lembro como é...
Alguma coisa me intrigou, me intriga ainda. Algumas coisas mudam, outras não, outras ainda quase...
Mas...É interessante como as pessoas clamam uma mudança, a desajam , a chamam, mas tirar proveito, deixar o burro na sombra é típico do brasileiro.E isso não é coisa boa não.Quando penso que vou me esforçar, lutar, dar o máximo de mim para que num futuro muito próximo eu possa colher frutos tão deliciosos e prazerosos e penso que deve ser duro o caminho para chegar lá vejo alguns querendo amarrar o burrinho e ali ficar e depois ainda sim , querer frutos tão gostosos como o sabor da glória e vitória. É , o sabor da vitória sofrida é o melhor que tem.
Vejo nessa que ser minoria é difícil, ou ser minoria é realmente difícil ou errado a maioria está?um paradigma de caráter e dissernimento corre nos corredores das personalidades existentes...
creio que suor falta um pouco, não peço de todos ou dos outros, mas de mim mesmo. Creio que um exemplo ajudaria em algo, mas o medo daquele povo de encarar aquela barreira grande é um tanto quanto gigante comparado ao medo da minoria que praticamente não tem nenhum ou bem pouco.
Esperava algo melhor, diferente , que superaria as expectativas minhas, de meus colegas, de meus amigos. Mas está difícil de acreditar que alguns vêem que o fácil é difícil de entender.
Agora,..
Não agora, mas mais tarde irei embora. Alguam coisa levarei ou não. Mas irei embora para algo que julgo melhor para mim e para o meu futuro e espero realmente cada vez mais crescer com escolhas que mudarão minha vida e arrepender-se é um verbo que conheci, todavia deixei-o para trás há pouco, mas não mais.
Mudando as pessoas, do jeito que foram criadas, praticamente não tem como porque as pessoas não mudam se não quiserem, e pelo jeito elas nunca irão querer. É cômodo ficar nessa.
Então o pássaro estranho tem que sair de perto do ninho e voar um pouco mais alto, ou melhor, explorar o céu...

Nenhum comentário: