Passo por ali e por aqui, por lá e acolá. E está lá, naquele lugar!
Dou rodeios, me sinto cansado, as vezes me afasto, mas estou sempre seguindo-o.
Onde me vem pensamentos, numa mente pensante, e as vezes irritante com um dom de sofrimento, e ainda aguento.
De leve, de fraco, em pé e cabeça erguida eu ainda te sigo. Você se esconde de mim e cada vez mais minha ansiedade por ti cresce. Sinto agora que estou mais perto. É sentido também uma distancia enorme, pois você não pára de se esconder. E eu que pensava que você estaria longe, mais distante de mim do que o sol está de você, mas a estrela está perto de ti, pois você brilha e me faz ver.
As vezes te perco de vista por apenas fechar os olhos, alguns segundos, minutos, horas, dias. Mas quando os fecho me lembro de tal objetivo e logo acordo para correr atrás.
Agora com esta faculdade estou mais perto, e ao mesmo quando estou em sala de aula e vejo que o ensino é bem fraquinho me sinto longe minha luta. Agora observo, deduzo, analiso, calculo e presto muita atenção nos obstáculos que tenho antes de chegar a ti. É cruel, árduo, custoso chegar até você.
Estou com uma teoria enorme em minha cabeça devido à tudo. São premissas que estão em revoluções duvidosas de razão, lógica, coerência digamos que, também, mitológicas de senso comum, mas está uma bagunça só.
Mas essas eu acerto e me acerto e no final das contas vou te alcançar, te pegar, e te realizar.
É........Vou dizer que valeu a pena ter me arriscado e sofrido tanto para poder ter você em minhas mãos.
Ó tão perseguido sonho!!!
terça-feira, 19 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário