Olá.
Está frio aqui. Mas explode em meu peito quente, pulsante, vibrante. Minha mente louca delirante sonha com um lugar, um momento,uma rosa.
Desabroche flor, mostre me suas pétalas e seu perfume. Sua verdadeira aparência e seu sentimento.Me mostre como é.
Será?
Está passando. Tudo passa. Vejo passar. Estou vendo pela janela tudo indo, ficando para trás, a uns 80 km/h me vou e vejo tudo , ou quase tudo, mas tudo o que vejo naquele instante e sucessivamente, com um pensamento nas nuvens, no céu, no inferno, no passado, presente, futuro incerto e previsto, sai da minha vista de meus pensamentos e vão embora pra voltar ou não.
Seria tudo mais fácil, se se rendesse logo, se se entregasse agora.Seria mais fácil se visse o que vejo, e ao mesmo tempo sentisse latejos, calafrios, arrepios, zunidos e tudo isso, para provocar os sentidos, confundi-los e ainda sim depois de todo aquele olhar sincero, como um refrão de um bolero, esse mesmo olhar permanece, todavia, confuso e inquieto.
O que será?
Você poderia me dizer ou , ao menos, me diagnosticar?
Me mostrar a causa, a fonte de uma incoerencia de expresões e impressões.Pode até ser integralmente conclusões verdadeiras, mas, parcialmente, são coisas que difíceis de explicar e entender.
por isso.
Será?
o que?
sábado, 26 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário