quarta-feira, 25 de junho de 2008

Nada

Sai

Hoje a lágrima não cai

E nem sei o que descobri

Será que é ti?


Será minha paz....

mas....será que descobri?

O que vejo em mim

Não é comum a você

É apenas.....

nada!

domingo, 22 de junho de 2008

O gesto

Ele entrou sem ser notado. Se apresentou.Falou de onde veio, para que veio e deixou explicito que seu trabalho é sua vida, uma diversão e paixão.
Começou com seus ensinamentos um tanto quanto abstratos,pois na área da informática é humanamente impossível tocar em um byte, mas continuemos.
Mostrou-se inteligentemente sabido de tudo que comporta sua área de trabalho e que estava disposto a ensinarmos o que precisamos.Com suas piadas, além da conta de engraçadas, cativava a todos.
Mas, agora, vejo que pessoa realmente é, que professor, que mestre. Passou um ensinamento sobre a vida que, não sei se todos perceberam, me fez perceber algumas coisas.
"A sinceridade não está em falar tudo o que pensa,o que vem na cabeça, mas sim está no gesto. Aquele gesto sincero. Quando um garoto deixa si mesmo de lado, sua vida,para ficar ao lado daquela menina, pessoa que gosta, aí ele está sendo sincero, um gesto que não tem preço.Isso sim é a sinceridade, fazer algo que palavras não explicam, que simplesmente a vontade, o desejo, a sinceridade e apreço nos levam a esses atos é simplesmente amar!" disse o mestre.
Não sei se foi eu apenas ou o resto, mas o silêncio pairou em todos nós, a reflexão, creio eu, atingiu todos.
Além de ser uma pessoa pessoa de muitos conhecimentos sobre o que ama fazer que é seu trabalho também tem um enorme conhecimento em relação ao abstrato sentimento que não pode ser tocado, mas sim sentido e demonstrado com a mais simples forma, o gesto.

domingo, 15 de junho de 2008

Nada mais

É, depois de uma escrita sem pé nem cabeça só com um corpo disforme e digamos que num momento de desabafo, veremos o que a criatividade irá fazer me ajudar ou me deixar na mão.


é...passam-se 15 minutos e não penso em mais nada, aliás penso, mas não quero escrever o que preciso falar, pois aqui é um dos poucos lugares que posso querer alguma coisa.E me expressar é difícil mas aqui é um dos poucos lugares que posso, posso querer, posso ser visto, ouvido, com críticas e elogios, mas sem repreensões.

Vou fazer mais para frente algo legal, aos bons tempos, passados é lógico.

Aqui encerro por hoje.

Tinha esperanças

Chegando Julho, estamos em junho, o tempo corre com as nosas vidas, porém nunca para.

Passou-se março e suas águas tamém. Passou 6 meses desde primeiro de janeiro que, quase exatamente nada mudou ou quer dizer quase que realmente tudo não mudou.
Falo que externamente, tendo uma visão mais ampla ao redor num angulo não obtuso mas sim num de uma, não, uma não, mas sim, várias voltas e a partir disso vejo mais além do que era para ver e que realmente a realidade que sempre ouvia desde pepino ,"viu menino", era verdade.

O problema é que como todos os seres humanos quase não ouvimos os experientes e sempre queremos tê-la, a experiência, então acabamos que experimentando coisas que não deveríamos, ou melhor, deveríamos ou não saber dos nossos erros ou dos erros dos outros?

É uma questão e tanto, pois não podemos voltar no passado para consertar o presente,mas arriscar ao erro valerá a pena?
As chances são de 50% de erro e o resto é o que resultaria na tal felicidade.Oxe...que nirvana.

Agora basta querer. Se você realmente deseja algo e que lutar é o ato glosrioso e orgulhoso, faça-o para chegar lá, onde não se sabe, dependendo das circunstancias 50%.
Mas se você quer se arriscar e tem medo, porque dizer que não se pode querer algo, em tal hora, em tal momento que ele precisa.

Seria um choque muito grande se uma pessoa te dissesse que você não pode querer que algo aconteça, porque simplesmente não pode, e ainda te dizer que você poderia querar tal coisa porque VOCÊ NÃO PODE QUERER NADA.
Agora, se ela fala isso, a pessoa, para você, você acha mesmo que ela quer se arriscar por você e , mesmo asism, falando que sente uma coisa que todo mundo, penso eu, sonha que é amar , será que sente isso mesmo?Então porque te fazer a pior pessoa do mundo, pois na hora que você precisa simplesmente não se pode querer , não se pode precisar, se apoiar, pedir ajuda a alguém que você pensaria que um dia iria ser suas pilastras, que quando você tremesse estaria lá para te segurar e não te deixar cair, mas o que acontece é que um tropeção é dado e o que lhe é dito "levanta para não me matar de vergonha" e na hora que você estende a mão, não se pode querer isso, não se pode querer ajuda.bééeee...pessoa errada para querer algo, pois comigo você nunca poderá querer algo na hora que você quer, quem pode aqui sou eu, faça o que eu digo mas não o que eu faço.

Essa filosofia me intriga, me irrita e me entristesse profundamente.Mas é vida não.
Agora estou vendo no que os experientes me disseram um dia, mas preferi arriscar.Agora se estou colhendo o que plantei não sei, só sei que bons frutos não são.